Polícia

Vereador e assessor são assassinados em cidade do recôncavo

Reprodução

O vereador Glaiber Júnior (Avante), de Santo Amaro e seu assessor, identificado como Diego, foram encontrados mortos na manhã deste domingo (9) no sítio do parlamentar, localizado na zona rural do município.

Informações preliminares apontam que ambos teriam sido assassinados dentro da propriedade. A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar a perícia e remover os corpos.

Segundo informações, o vereador inugurou uma loja de veículos ontem (08), em Feira de Santana.

Glaiber Júnior era uma das principais lideranças políticas de Santo Amaro e planejava disputar uma vaga na Câmara Federal em 2026. Ele também era cotado como possível candidato à Prefeitura de Santo Amaro em 2028.

A Prefeitura de Santo Amaro decretou luto oficial de três dias e manifestou solidariedade à família.

Até o momento, a Polícia Civil e a Câmara Municipal não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido. 

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em rodovia baiana

Mais de meia tonelada de maconha foi encontrada em um caminhão durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em
Justiça Polícia

MPBA pede prisão preventiva de PMs envolvidos em morte de jovem de 19 anos no bairro da Engomadeira em Salvador

Crédito da Imagem: Reprodução Fonte> MPBA Três policiais militares envolvidos na morte de Ana Luiza Silva dos Santos de Jesus,