Bahia Polícia

Quem paga o prejuízo? Viatura da PMBA se choca contra barraca em Santo Antônio de Jesus durante perseguição a uma moto

Tino Alves

Por Tino Alves

Na noite da terça (30), uma viatura policial que perseguia um suspeito em uma motocicleta acabou se envolvendo em um acidente no centro de Santo Antônio de Jesus. Durante a ação, o veículo colidiu com uma barraca instalada em uma área conhecida como Praça do Rango, ponto bastante movimentado da cidade.

Com o impacto, a barraca ficou parcialmente destruída, causando prejuízos materiais. Apesar do susto, até o momento não há informações oficiais sobre feridos no local. As circunstâncias da perseguição e do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram como a barraca ficou após a colisão e chamam a atenção para os danos provocados. O caso gerou repercussão entre comerciantes e frequentadores da praça, que cobram mais atenção e segurança em ações desse tipo.

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Bahia

Veículo que transportava pacientes sofre incêndio em rodovia estadual

Redação Conectado News Na manhã desta segunda-feira (6), um veículo tipo Van, pertencente a uma clínica privada de Santo Antônio
Bahia

”É muito importante que o Ministério Público fiscalize o trabalho da polícia” afirma o secretário de Justiça da Bahia

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, voltou a manifestar sua opinião sobre a importância do monitoramento da