Domingo, 21 de Junho de 2026
15°C 29°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Familiares e amigos dão o último adeus a vereador e assessor assassinados em Santo Amaro na manhã do domingo (9)

Familiares e amigos dão o último adeus a vereador e assessor assassinados em Santo Amaro na manhã do domingo (9)

Hely Beltrão
Por: Hely Beltrão
10/11/2025 às 19h59
Familiares e amigos dão o último adeus a vereador e assessor assassinados em Santo Amaro na manhã do domingo (9)
Reprodução

Por Hely Beltrão

Familiares e amigos deram o último adeus nesta segunda (10), ao vereador Gleiber Júnior (Avante) e seu assessor, Diego Reis, 23 anos, encontrados mortos na manhã do domingo (9), no sítio do parlamentar, localizado na zona rural do município de Santo Amaro/BA. Informações preliminares apontam que ambos teriam sido assassinados dentro da propriedade. 

Horas antes do crime, o vereador compartilhou em suas redes sociais imagens de uma confraternização com amigos na noite de sábado (8), da qual o assessor também participou. Em sinal de luto, a Prefeitura de Santo Amaro decretou três dias de paralisação das atividades oficiais.

O partido Avante também divulgou nota nas redes sociais lamentando a morte do vereador.

O assessor foi sepultado na manhã desta segunda, conforme registro em vídeo abaixo. Não há informações sobre o sepultamento do vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias