Segunda, 15 de Junho de 2026
19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Vídeo: deputado curte carnaval na pipoca do Baiana System

Vídeo: deputado curte carnaval na pipoca do Baiana System

Hely Beltrão
Por: Hely Beltrão
15/02/2026 às 10h18 Atualizada em 15/02/2026 às 13h18
Vídeo: deputado curte carnaval na pipoca do Baiana System
Foto: Reprodução

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) foi flagrado em vídeo pulando na pipoca da banda BaianaSystem, no circuito do Campo Grande, em Salvador, no sábado (14). Em meio à multidão, o parlamentar reforçou o coro em defesa do presidente Lula (PT), que acompanhou a apresentação ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Durante o show, a banda puxou palavras de ordem como “olê, olê, olá, Lula, Lula” e “sem anistia”, entoadas em coro pelo público que lotou a passarela principal da avenida. Robinson apareceu cantando e interagindo com foliões, em clima de mobilização política no maior carnaval de rua do país.

No repertório, a BaianaSystem também apresentou a música “Lucro, tire as mãos da minha praia”, que critica a verticalização e a especulação imobiliária na orla de Salvador. A canção foi cantada em coro pelo público, em outro momento marcante da apresentação no Campo Grande.

O presidente Lula assistiu ao show ao lado do governador Jerônimo Rodrigues. A presença das lideranças petistas no evento e a reação do público deram tom político à noite de sábado, em meio à programação oficial do Carnaval de Salvador. Depois de passar por Recife e pela capital baiana para prestigiar a folia momesca, o presidente Lula viajou para o Rio de Janeiro, onde assiste, neste domingo, o enredo da escola de Samba Acadêmicos de Niterói, que contará a trajetória de vida do petista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias