Segunda, 15 de Junho de 2026
19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Homem morre após se afogar na praia do Porto da Barra, em Salvador

Homem morre após se afogar na praia do Porto da Barra, em Salvador

Por: Mayara Nayllanne
26/01/2026 às 07h08 Atualizada em 26/01/2026 às 10h08
Homem morre após se afogar na praia do Porto da Barra, em Salvador
Foto: Reprodução / Alô Juca

Um homem morreu após se afogar na praia do Porto da Barra, em Salvador, neste domingo (25). O afogamento teria ocorrido no fim da tarde deste domingo. A vítima passou por tentativas de reanimação, mas não resistiu e foi a óbito no local.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e prestou atendimento no local, porém o homem não conseguiu se recuperar. Segundo o Alô Juca, banhistas que estavam no local também tentaram prestar socorro ao homem.

Em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e também realizaram manobras de socorro, mas o homem não apresentou sinais de recuperação.

A identidade do homem ainda não foi divulgada. Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o afogamento. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias