Casal gay agride motorista de aplicativo após sexo oral dentro do carro
Um motorista por aplicativo foi agredido na noite de domingo (1º) após interromper uma corrida ao perceber que dois passageiros estavam praticando um ato sexual dentro do veículo em movimento, informam diferentes veículos de imprensa.
O condutor, que se identifica apenas como Zeca, relatou que a corrida começou na Rua César Zama, no bairro da Barra, com destino ao Rio Vermelho, quando um casal no banco traseiro passou a trocar beijos e em seguida iniciou um ato sexual.
De acordo com relatos e imagens de câmeras internas, o motorista parou o carro e pediu que todos os passageiros deixassem o veículo, o que gerou revolta por parte de um dos ocupantes. Nas imagens é possível ver que o motorista saiu do veículo e, em seguida, houve troca de agressões.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como “vias de fato”, indicando que houve agressões mútuas, e está sendo investigado pela 14ª Delegacia Territorial da Barra. Zeca teria registrado boletim de ocorrência contra um dos passageiros que solicitou a corrida.




