Bahia

Vídeo: funcionário que atua em obra da BYD tem mal súbito durante expediente

Por Hely Beltrão

Um funcionário que atua nas obras da fábrica da BYD, em Camaçari, passou mal no final da manhã desta quarta (1) e precisou ser socorrido por colegas de trabalho após um suposto mal súbito. Em vídeo que circula nas redes sociais,(veja no final da matéria) outros trabalhadores socorreram o homem e reclamaram da demora no socorro à vítima.

Em nota enviada ao Conectado News, a BYD afirmou que o trabalhador foi socorrido primeiro para o posto médico da fábrica, depois, para uma unidade de saúde do município e que ele passa bem.

“Na manhã desta quarta-feira (01/04), um trabalhador da empresa terceirizada Falcão Engenharia, que atua nas obras de construção civil do complexo industrial da BYD Auto em Camaçari, apresentou um mal súbito e foi levado para o posto médico da fábrica. Após o atendimento inicial, foi encaminhado em ambulância da fábrica para uma unidade de saúde no município.

A Falcão Engenharia informou que o trabalhador foi submetido a avaliação médica especializada e uma série de exames, mas segue com quadro em investigação, com suspeita de uma condição cardíaca. Segundo a empresa terceirizada, seu estado de saúde é estável e ele segue sob cuidados médicos.

A BYD reforça seu compromisso com a saúde, o bem-estar e a segurança de todos os trabalhadores envolvidos em suas operações e de empresas parceiras.”

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Bahia

Veículo que transportava pacientes sofre incêndio em rodovia estadual

Redação Conectado News Na manhã desta segunda-feira (6), um veículo tipo Van, pertencente a uma clínica privada de Santo Antônio
Bahia

”É muito importante que o Ministério Público fiscalize o trabalho da polícia” afirma o secretário de Justiça da Bahia

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, voltou a manifestar sua opinião sobre a importância do monitoramento da