Vereador feirense é atropelado e passa por cirurgia
Por Luiz Santos
O vereador licenciado Jurandy Carvalho (PSDB) foi internado e passará por cirurgia nesta sexta (16) após fraturar o braço durante um acidente no retorno para casa após a Lavagem do Sr. do Bonfim em Salvador no final da tarde da quinta (15). Ao Conectado News, o vereador detalhou como tudo aconteceu.
“No retorno para casa, já no final da tarde, por conta de um descuido meu, a culpa não foi do motoqueiro, uma moto prendeu meu pé e eu acabei caindo e quebrando o braço. Meu estado de saúde é estável, vou fazer cirurgia, estou aguardando apenas os resultados dos exames, fui atendido no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) na quinta (15) e regulado para o Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), onde serei submetido a uma cirurgia”.





SEM FILA
16 de janeiro de 2026Ele tem a sorte, de não precisar da FAMIGERADA FILA DE REGULAÇÃO!!!!, SE FOSSE UM SIMPLES MORTAL, NO MÍNIMO TRÊS MESES PARA OPERAR.
MELHORAS.