TV Bahia demite repórter com problema de saúde; mais de 10 demissões nos últimos dias
A TV Bahia acaba de promover mais uma demissão, após dias tenebrosos, com desligamentos em emissoras afiliadas e também na sede, com saída de porteiros a jornalistas de grande nome do canal. Desta vez, a repórter Giana Mattiazzi, que tinha mais de dez anos de casa.
Recentemente, Giana usou as redes sociais para revelar que estava passando por um “período complicado” de saúde mental. Ela disse que há mais de uma semana não vinha conseguindo dormir. Mesmo buscando ajuda, terapia e acompanhamento psiquiátrico, ela admitiu que “mesmo assim, sofre com isso”. E destacou que a ansiedade “aparece quando a gente menos espera”. Segundo ela, a falta de sono e os sintomas gerados pela ansiedade acabam refletindo no dia a dia: cansaço, dificuldade para manter a rotina, perder energia para atividades e exercícios, afetando qualidade de vida.
Leia também: TV Bahia demite coordenador queridinho e apresentador do Bahia Meio Dia; TV Subaé entra em alerta
Giana construiu sua trajetória jornalística em Salvador, embora seja natural do Rio Grande do Sul, e participou de diversas edições e coberturas para os telejornais da emissora. Nos últimos dias, a saída de Giana se soma a uma nova rodada de demissões promovida pela Rede Bahia, que vem dispensando profissionais de várias áreas, incluindo outros nomes históricos do jornalismo da casa.
Leia também: TV Bahia demite Adriana Oliveira após 25 anos de casa
Até o momento, nem a emissora nem a própria jornalista se manifestaram publicamente sobre o desligamento. A demissão faz parte “das mudanças estruturais e de pessoal dentro da Rede Bahia”, segundo fontes ligadas ao canal.
Leia também: Repórter da Rede Bahia é demitida em meio ao luto pela perda do filho
Saiba tudo sobre a vida dos outros na Coluna Futricando! Compartilhe esta notícia no Instagram, Facebook, TikTok e WhatsApp.




