Domingo, 21 de Junho de 2026
15°C 29°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

TV Bahia demite Adriana Oliveira após 25 anos de casa

TV Bahia demite Adriana Oliveira após 25 anos de casa

Futricando
Por: Futricando
07/11/2025 às 18h28
TV Bahia demite Adriana Oliveira após 25 anos de casa
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A repórter veterana Adriana Oliveira, uma das figuras mais tradicionais do jornalismo da TV Bahia, foi desligada da emissora nesta sexta-feira (7), encerrando uma trajetória de 25 anos na empresa. Segundo fontes da rede, o comunicado formal de demissão teria sido feito por Ana Raquel Copetti, diretora de jornalismo da Rede Bahia.

A saída acontece pouco tempo após um período de afastamento da jornalista por suspeita de síndrome de burnout, condição associada ao esgotamento físico e emocional. Adriana era bastante conhecida por sua atuação como repórter de rua nos telejornais Bahia Meio Dia e Jornal da Manhã.

Em abril deste ano, ela celebrou nas redes sociais o marco de seus 25 anos na emissora. Fontes também relatam que, no momento do desligamento, Adriana demonstrou estar em paz com a decisão, afirmando ter a sensação de “dever cumprido”.

Até agora, nem a jornalista nem a TV Bahia emitiram um posicionamento público oficial sobre o ocorrido

Saiba tudo sobre a vida dos outros na Coluna Futricando! Compartilhe esta notícia no Instagram, Facebook, TikTok e WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias