Polícia

Quarto envolvido em morte de técnicos de internet é preso

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu o mandado de prisão de mais um envolvido no triplo homicídio de operários de internet, em Salvador. O acusado, que participou diretamente da execução das vítimas, se apresentou no DHPP na madrugada desta terça-feira (23).

Com este preso, já foram alcançados pela Polícia Civil quatro envolvidos nos crimes contra os trabalhadores, cujo caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (BTS). O segundo acusado de participação na execução das vítimas foi ouvido, passou por exames de lesões no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está à disposição da Justiça.

Também na noite de segunda-feira (22), outro suspeito teve o mandado de prisão cumprido ao se apresentar no Departamento. Ele é um dos citados pelos comparsas em um vídeo que circulou nas redes sociais, onde os criminosos suspeitaram que os técnicos estariam instalando câmeras de vigilância.

Durante a Operação Signum Fractum, deflagra no domingo (21) em Marechal Rondon e mais dois bairros de Salvador, foram alcançados dois acusados. Um foi localizado em São Marcos e teve o mandado de prisão cumprido. Já Caíque Nunes dos Santos, o “Badalo”, entrou em confronto com as equipes da Polícia Civil, foi atingido, socorrido, mas não resistiu. Ele é suspeito de ser um dos executores do triplo homicídio.

As investigações e buscam continuam, com o objetivo de localizar e prender todos os envolvidos. A população também pode colaborar repassando informações para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), por meio de ligação para o 181. Não precisa se identificar.

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em rodovia baiana

Mais de meia tonelada de maconha foi encontrada em um caminhão durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em
Justiça Polícia

MPBA pede prisão preventiva de PMs envolvidos em morte de jovem de 19 anos no bairro da Engomadeira em Salvador

Crédito da Imagem: Reprodução Fonte> MPBA Três policiais militares envolvidos na morte de Ana Luiza Silva dos Santos de Jesus,