Feira de Santana

Procuradoria Geral do Município passa a funcionar em novo endereço

Foto: Divulgação/PMFS

A Procuradoria Geral do Município (PGM) passará a funcionar em um novo endereço a partir de segunda-feira (16), em Feira de Santana. A mudança tem como objetivo melhorar a estrutura de trabalho do órgão e oferecer melhores condições de atendimento ao público.

A nova sede está localizada na avenida Maria Quitéria, nº 1139, no Centro da cidade. Com a transferência das atividades, a equipe técnica e administrativa já iniciou os preparativos para a ocupação do imóvel, garantindo a continuidade das demandas processuais e consultivas da administração municipal.

De acordo com o procurador-geral do Município, Guga Leal, a mudança integra um conjunto de melhorias estruturais promovidas pela Prefeitura em diferentes setores da administração pública.

Segundo ele, o novo espaço oferece uma estrutura mais ampla e adequada às necessidades da Procuradoria, contribuindo para a organização das atividades jurídicas e facilitando o acesso da população ao serviço.

O atendimento ao público na nova unidade seguirá o horário normal de expediente, mantendo os serviços prestados à comunidade feirense.

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Foto: DIvulgação
Feira de Santana

Professor da Estadual é investigado por suspeita de assédio sexual contra aluna de 14 anos

Um professor lotado na seção que atende crianças e adolescentes neurodivergentes ou com necessidades especiais da Colégio Estadual Georgina de
Feira de Santana

“Não há elementos que justifiquem a manutenção do flagrante”, diz presidente do sindicato da PRF, sobre soltura de inspetora acusada de injúria racial

Crédito da Imagem: Onildo Rodrigues Por Hely Beltrão A inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Michele Alencar, 44 anos, presa em