Feira de Santana Polícia

Polícia apreende grande quantidade de drogas em condomínio de Feira de Santana após denúncia de entrega suspeita

Ascom PMBA

Por Hely Beltrão

Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreenderam uma grande quantidade de drogas na madrugada desta sexta-feira (26), nos condomínios Parque Lagoa Grande e Florença em Feira de Santana, situados nos bairros Caseb e Santa Mônica II, após denúncia de uma entrega suspeita.

Segundo informações da Polícia, um mototaxista se recusou a entregar um pacote após perceber um forte cheiro de maconha. Ao suspeitar do conteúdo, deixou o material na portaria do condomínio e acionou a polícia.

Ao chegarem no condomínio, os policiais receberam a informação de que o pacote foi enviado de um apartamento do condomínio. Na residência, uma mulher disse aos policiais que o material teria sido esquecido pelo namorado de sua prima. Após não conseguir contato, a prima solicitou, através de uma amiga, que o pacote fosse entregue por aplicativo para o outro endereço.

Ainda segundo a Polícia, a mulher afirmou ter aceitado receber o pacote sob após ser informada de que seria descartado e que não sabia do que se tratava. A mulher acompanhou os policiais até a residência do namorado, onde foram encontrados mais 37 tabletes de maconha.

Duas mulheres, de 25 e 26 anos, foram conduzidas pela guarnição da 67ª CIPM, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes do bairro Sobradinho. A ocorrência foi apresentada à autoridade policial de plantão para as providências cabíveis.

O material apreendido foi localizado em Feira de Santana. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Foto: DIvulgação
Feira de Santana

Professor da Estadual é investigado por suspeita de assédio sexual contra aluna de 14 anos

Um professor lotado na seção que atende crianças e adolescentes neurodivergentes ou com necessidades especiais da Colégio Estadual Georgina de
Feira de Santana

“Não há elementos que justifiquem a manutenção do flagrante”, diz presidente do sindicato da PRF, sobre soltura de inspetora acusada de injúria racial

Crédito da Imagem: Onildo Rodrigues Por Hely Beltrão A inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Michele Alencar, 44 anos, presa em