Sexta, 19 de Junho de 2026
18°C 25°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Mães em Ação“: Defensoria Pública realiza mutirão em Feira de Santana

O mutirão está percorrendo mais de 30 municípios baianos durante o mês de maio, com o objetivo de assegurar o direito de crianças e adolescentes ao recebimento dos alimentos.

Por: Redação
19/05/2026 às 12h13
Mães em Ação“: Defensoria Pública realiza mutirão em Feira de Santana
Foto: Divulgação
A Defensoria Pública da Bahia (DPE/BA) promove em Feira de Santana, neste sábado(23) , o mutirão “Mães em Ação”. A iniciativa oferece atendimento jurídico gratuito com foco em demandas relacionadas à pensão alimentícia. 
O atendimento será realizado das 8h às 14h, na sede da Defensoria, localizada no Centro da cidade. O mutirão está percorrendo mais de 30 municípios baianos durante o mês de maio, com o objetivo de assegurar o direito de crianças e adolescentes ao recebimento dos alimentos. 
As interessadas devem comparecer ao local com RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento dos filhos. Nos casos de pensão alimentícia, também é recomendado apresentar informações sobre a parte contrária, como nome, endereço e local de trabalho. 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias