Quinta, 18 de Junho de 2026
19°C 29°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Incêndio em carreta dos Correios provoca lentidão na BR-324 entre Feira de Santana e Salvador

Incêndio em carreta dos Correios provoca lentidão na BR-324 entre Feira de Santana e Salvador

Por: Mayara Nayllanne
26/04/2026 às 14h43 Atualizada em 26/04/2026 às 17h43
Incêndio em carreta dos Correios provoca lentidão na BR-324 entre Feira de Santana e Salvador
Foto: Reprodução

Uma carreta dos Correios e Telégrafos foi destruída por um incêndio no início da tarde deste domingo (26), na BR-324, nas proximidades do antigo pedágio de Amélia Rodrigues, no trecho entre Feira de Santana e Salvador.

O incidente deixou o trânsito lento nos dois sentidos da rodovia.
Vídeos enviados por internautas ao Conectado News mostram o veículo sendo consumido pelas chamas, com grande quantidade de fumaça visível à distância.

De acordo com informações de populares, o incêndio teria começado no sistema de frenagem da carreta. Ainda não há confirmação oficial sobre as causas.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para organizar o fluxo de veículos na região, enquanto o Corpo de Bombeiros Militar atuou no combate às chamas. Não há informações sobre feridos até o momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias