Domingo, 21 de Junho de 2026
15°C 29°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Colisão entre carreta e ônibus deixa dois mortos e dez feridos na BR 116

Colisão entre carreta e ônibus deixa dois mortos e dez feridos na BR 116

Hely Beltrão
Por: Hely Beltrão
30/10/2025 às 20h17
Colisão entre carreta e ônibus deixa dois mortos e dez feridos na BR 116
Foto: Reprodução

Fonte: G1 Bahia

Uma batida entre uma carreta e um ônibus deixou pelo menos dois mortos, nesta quinta-feira (23), na BR-116, trecho do município de Tucano, a 157 km de Feira de Santana.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 11h35, no km 290 da rodovia, sentido Euclides da Cunha. A corporação informou que a pista está totalmente interditada nos dois sentidos. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da colisão nem sobre o número de ocupantes do veículo.

Segundo a Secretaria de Saúde de Tucano, apesar de se tratar de um ônibus escolar, não havia nenhum estudante no ônibus no momento do acidente.

Dez pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Maria Penedo. Um dos pacientes foi transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana e outro para o Hospital Santa Teresa, em Ribeira do Pombal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias