Bahia Polícia

Motorista fica ferido após tombamento de caminhão de frutas na BR 330 no Sudoeste baiano

Um motorista ficou preso às ferragens após o caminhão que conduzia tombar na manhã deste domingo (19), em um trecho da BR-330 de Ipiaú, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano. O acidente ocorreu na Curva do Engenho, localizado a cerca de dois quilômetros da sede do município.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor, identificado pelo prenome Antônio, viajava sozinho no veículo, que transportava uma carga de maracujá com destino a Aurelino Leal, no Sul da Bahia. Com o impacto, ele ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Bahia

Veículo que transportava pacientes sofre incêndio em rodovia estadual

Redação Conectado News Na manhã desta segunda-feira (6), um veículo tipo Van, pertencente a uma clínica privada de Santo Antônio
Bahia

”É muito importante que o Ministério Público fiscalize o trabalho da polícia” afirma o secretário de Justiça da Bahia

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, voltou a manifestar sua opinião sobre a importância do monitoramento da