Polícia

Homicídio é registrado no bairro X em Feira de Santana

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Carlos Henrique Almeida, de 27 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (02), na Rua Ponta Porã, no bairro X, em Feira de Santana.

A vítima apresentava ferimentos na cabeça, tórax e membros superiores, provocados por disparos de arma de fogo. Ao lado do corpo, os policiais encontraram uma motocicleta cinza, de placa fictícia NKZ-8894, que teria sido utilizada por ele instantes antes do crime.

Segundo a Polícia Civil, a guarnição foi acionada por volta das 19h48, após moradores relatarem ter ouvido tiros. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o homem caído em via pública, já sem sinais vitais.

O corpo foi removido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetido a necropsia. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Página de Noticías

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em rodovia baiana

Mais de meia tonelada de maconha foi encontrada em um caminhão durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em
Justiça Polícia

MPBA pede prisão preventiva de PMs envolvidos em morte de jovem de 19 anos no bairro da Engomadeira em Salvador

Crédito da Imagem: Reprodução Fonte> MPBA Três policiais militares envolvidos na morte de Ana Luiza Silva dos Santos de Jesus,