Polícia

Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar companheira em Santo Estêvão

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de cometer uma série de agressões e ameaças contra a companheira no município de Santo Estêvão.

A prisão preventiva foi cumprida por equipes do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (NEAM), após investigação apontar episódios recorrentes de violência doméstica. Segundo a polícia, o suspeito vinha mantendo um histórico de agressões físicas, ameaças de morte e intimidação psicológica contra a vítima.

De acordo com as apurações, os casos se repetiam desde 2023. A vítima teria sido agredida em diversas ocasiões, inclusive com uso de objetos, além de ter sido expulsa de casa e ameaçada com frequência. Em um dos episódios mais recentes, registrado em março deste ano, o homem voltou a agredi-la.

Ainda conforme a investigação, o suspeito também tentava controlar a vítima e chegou a pressioná-la para retirar medidas protetivas já concedidas pela Justiça.

Diante da gravidade dos fatos e do risco de novas agressões, a Justiça determinou a prisão preventiva. O homem foi localizado e encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição do Judiciário.

O caso segue sendo investigado.

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em rodovia baiana

Mais de meia tonelada de maconha foi encontrada em um caminhão durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em
Justiça Polícia

MPBA pede prisão preventiva de PMs envolvidos em morte de jovem de 19 anos no bairro da Engomadeira em Salvador

Crédito da Imagem: Reprodução Fonte> MPBA Três policiais militares envolvidos na morte de Ana Luiza Silva dos Santos de Jesus,