Uncategorized

Governador decreta luto oficial de três dias após morte do deputado Alan Sanches

Foto: Reprodução/X

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), decretou luto oficial de três dias no estado após a morte do deputado estadual Alan Sanches, ocorrida no sábado (17). A medida foi anunciada pelo chefe do Executivo baiano por meio das redes sociais.

“Em respeito à memória do deputado estadual Alan Sanches, decreto luto oficial de três dias na Bahia, diante de sua partida. Que Deus conforte os corações de seus familiares, amigos e de todos que com ele conviveram, neste momento de imensa dor”, escreveu o governador.

Alan Sanches era uma das principais lideranças da Assembleia Legislativa da Bahia e exercia seu mandato pelo União Brasil. Ao longo da trajetória política, construiu diálogo com diferentes campos partidários, inclusive com integrantes do governo estadual, apesar das divergências políticas.

Alan Sanches morreu aos 58 anos e teve trajetória marcada por quatro mandatos como deputado estadual, além de atuação como vereador e presidente da Câmara Municipal de Salvador.

A morte do parlamentar provocou manifestações de pesar de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo, além de dirigentes partidários e representantes da sociedade civil, que destacaram a atuação política e o diálogo mantido por Sanches ao longo da vida pública.

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Uncategorized

Vídeo: homem é agredido durante abordagem por agentes da Guarda Municipal de Salvador

Crédito da Imagem: Redes Sociais Fonte: G1 Bahia Fonte: G1 Bahia Uma câmera de segurança flagrou o momento que um
Uncategorized

Casa do Trabalhador promove capacitações gratuitas durante o mês de outubro

A Casa do Trabalhador, vinculada à Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), em parceria com instituições de ensino,