Polícia

Funcionário de motel é preso acusado de estuprar colega

Um funcionário de um motel em Barreiras – região oeste baiana – foi preso na segunda-feira (1º), acusado de estuprar uma colega de trabalho. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no bairro Renato Gonçalves, onde o suspeito, de 30 anos, mora. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em 17 de outubro, dentro do estabelecimento localizado no bairro Nova América 2. Cinco dias depoi (22.10), a vítima procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e formalizou a denúncia.

As investigações indicam que o homem teria se aproveitado do ambiente de trabalho para cometer a violência. Com a apuração concluída, a Justiça autorizou a prisão preventiva.

A ação integra as mobilizações da campanha “21 Dias de Ativismo”, promovida pela Deam neste mês, com foco no enfrentamento à violência de gênero, feminicídio e outras formas de agressões contra mulheres.

Após ser detido, o suspeito foi levado para a 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), onde passou por exame de corpo de delito. Ele segue custodiado à disposição da Justiça.

Daniele

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em rodovia baiana

Mais de meia tonelada de maconha foi encontrada em um caminhão durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em
Justiça Polícia

MPBA pede prisão preventiva de PMs envolvidos em morte de jovem de 19 anos no bairro da Engomadeira em Salvador

Crédito da Imagem: Reprodução Fonte> MPBA Três policiais militares envolvidos na morte de Ana Luiza Silva dos Santos de Jesus,