Funcionário de motel é preso acusado de estuprar colega
Um funcionário de um motel em Barreiras – região oeste baiana – foi preso na segunda-feira (1º), acusado de estuprar uma colega de trabalho. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no bairro Renato Gonçalves, onde o suspeito, de 30 anos, mora. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em 17 de outubro, dentro do estabelecimento localizado no bairro Nova América 2. Cinco dias depoi (22.10), a vítima procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e formalizou a denúncia.
As investigações indicam que o homem teria se aproveitado do ambiente de trabalho para cometer a violência. Com a apuração concluída, a Justiça autorizou a prisão preventiva.
A ação integra as mobilizações da campanha “21 Dias de Ativismo”, promovida pela Deam neste mês, com foco no enfrentamento à violência de gênero, feminicídio e outras formas de agressões contra mulheres.
Após ser detido, o suspeito foi levado para a 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), onde passou por exame de corpo de delito. Ele segue custodiado à disposição da Justiça.




