Futricando

Exclusivo: Locutora de rádio em Feira vai mudar de emissora

Foto: Ilustração/DepositFotos

Mudanças estão a caminho no meio radiofônico da cidade. A locutora Rosy Moreno está de saída da Rádio Nordeste FM, após quase 20 anos na emissora. Ela passará a integrar a equipe de uma das rádios do Grupo Lomes, onde já teve passagem.

De acordo com informações apuradas pelo Futricando, ela encontra-se de férias e, ao retornar, não deverá mais cumprir escala na Nordeste, passando a fazer parte da Band FM. Rosy já atuou na extinta Rádio Antares, na Princesa FM e em rádios de Ipirá. Ainda segundo fontes, meses de salários atrasados teriam sido o principal motivo para sua saída da emissora.

Há profissionais com quase 90 dias sem receber salário. Outros funcionários estão desanimados com a situação e buscam novas oportunidades, pedindo socorro para serem contratados. A crise no Grupo Nordeste de Comunicação se arrasta há alguns anos. Para se ter uma ideia, de acordo com o portal Dívida Aberta, a emissora possui débitos que chegam a quase R$ 3,5 milhões com a União, referentes a tributos, multas trabalhistas e FGTS.

Mudanças também devem ocorrer em outras emissoras em breve, e o Futricando contará tudo em primeira mão.

Saiba tudo sobre a vida dos outros na Coluna Futricando! Compartilhe esta notícia no Instagram, Facebook, TikTok e WhatsApp.

Futricando

Futricando

About Author

Coluna de entretenimento do site Conectado News.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Futricando

Vini Jr. faz pedido de desculpas público a Virginia após polêmica: ‘Conexão sincera’

O jogador Vinicius Junior fez um pedido de desculpas público à influenciadora Virginia Fonseca após conversas com outras mulheres virem
Futricando

Casal é flagrado praticando sexo oral no Pelourinho em Salvador

Por Futricando Um casal foi flagrado praticando sexo oral na manhã desta quarta-feira (22) na Praça Quinze de Novembro, no