Bahia

Duas pessoas morrem e 20 ficam feridas em acidente com micro-ônibus

Foto: Redes sociais

Duas pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas em um acidente envolvendo um micro-ônibus e um caminhão na BR-116, próximo ao município de Jequié, no sudoeste da Bahia. A batida aconteceu na noite de segunda-feira (19), quando o ônibus saiu de Salvador com destino a Ipiaú.

Segundo a PRF, o micro-ônibus tombou na pista e depois foi atingido pelo caminhão. Não há detalhes sobre o que causou o tombamento.

O micro-ônibus envolvido no acidente era da prefeitura de Ipiaú, cidade que fica no sul da Bahia, e transportava pacientes do município. Na ocasião, havia 22 pessoas no veículo, entre pacientes, acompanhantes e o motorista.

As duas vítimas do acidente estavam no micro-ônibus, mas as identidades delas não foram divulgadas. As 20 pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Geral Prado Valadares.

Em nota, a prefeitura de Ipiaú afirmou que se solidariza com as famílias das vítimas e que tem adotado todas as medidas necessárias. 

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Bahia

Veículo que transportava pacientes sofre incêndio em rodovia estadual

Redação Conectado News Na manhã desta segunda-feira (6), um veículo tipo Van, pertencente a uma clínica privada de Santo Antônio
Bahia

”É muito importante que o Ministério Público fiscalize o trabalho da polícia” afirma o secretário de Justiça da Bahia

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, voltou a manifestar sua opinião sobre a importância do monitoramento da