Feira de Santana

Comerciantes do Centro de Abastecimento reclamam de banheiro trancado: “a prática é comum”

Redes Sociais

Por Hely Beltrão

Comerciantes do Centro de Abastecimento em Feira de Santana enviaram fotos à nossa Redação na manhã desta quinta (8), reclamando que banheiros do entreposto comercial estariam trancados, impossibilitando seu uso. Ainda segundo a pessoa que fez a denúncia, a prática seria comum e não recente.

“As 9h, o banheiro do Centro de Abastecimento fechado, que custa R$ 2 reais, caríssimo, clientes e comerciantes impedidos de utilizar. Essa prática não acontece de agora, já vem de muito tempo, um atendimento horrível e um preço abusivo”, relatou o denunciante.

Em resposta ao Conectado News, o secretário Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos (SEAGRI) Silvaney Araújo, disse que o banheiro em questão é o do mercado da farinha, que de fato esteve fechado até as 08:30h, por motivo da funcionária responsáveis pela limpeza ter passado mal e não ter ido trabalhar, mas que a questão já foi resolvida e o banheiro está aberto. Ainda segundo o secretário, existem mais de 19 banheiros em todo o Centro de Abastecimento, sendo que destes 3 ficam abertos 24 horas.

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Foto: DIvulgação
Feira de Santana

Professor da Estadual é investigado por suspeita de assédio sexual contra aluna de 14 anos

Um professor lotado na seção que atende crianças e adolescentes neurodivergentes ou com necessidades especiais da Colégio Estadual Georgina de
Feira de Santana

“Não há elementos que justifiquem a manutenção do flagrante”, diz presidente do sindicato da PRF, sobre soltura de inspetora acusada de injúria racial

Crédito da Imagem: Onildo Rodrigues Por Hely Beltrão A inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Michele Alencar, 44 anos, presa em