Política

Bolsonaro é internado em hospital em Brasília

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado nesta quarta-feira (24) no hospital DF Star, em Brasília. Ele passará por uma cirurgia para tratar uma hérnia inguinal na quinta-feira (25).

Esta é a primeira vez que Bolsonaro deixa a unidade prisional, 32 dias após ser preso preventivamente e, em seguida, começar a cumprir pena. 

Ele deixou a sede da PF por volta das 9h30. O trajeto até o hospital dura cerca de 5 minutos. A internação na manhã desta quarta é parte dos procedimentos pré-operatórios para a oitava cirurgia do ex-presidente. 

Na decisão que autorizou o procedimento, o ministro Alexandre de Moraes detalhou as medidas de segurança e estabeleceu que a transferência de Bolsonaro para o hospital deverá ser realizada “de maneira discreta, e o desembarque deverá ser feito nas garagens do hospital”.

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Política

ALBA é notificada e terá 72h para decidir sobre prisão de Binho Galinha

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) foi notificada pela Justiça nesta segunda-feira (6) e terá até 72 horas para se
Política

Lula chama Bolsonaro de ‘praga’ e critica gestão do ex-presidente

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a criticar duramente o governo anterior nesta segunda-feira (6), durante cerimônia