Feira de Santana Política

“Aguardando o anúncio oficial” diz José Ronaldo sobre candidatura de Pablo Roberto à Câmara Federal

Por Onildo Rodrigues e Hely Beltrão

Durante entrevista concedida ao Conectado News, no evento que celebrou a assinatura da ordem de serviço para a duplicação da Avenida Artêmia Pires na manhã da terça (24), o prefeito José Ronaldo foi questionado a respeito dos possíveis transtornos causados pela obra, ao qual respondeu serem poucos, devido as vias de escape da região.

“A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), tem trabalhado muito nisso, essa parte inicial, o trecho que vai da Avenida Eduardo Fróes da Mota até a Fernando Pinto de Queiroz, é um trecho que não vai incomodar tanto, porque tem uma válvula de escape muito grande, que é a Fernando Pinto de Queiroz e tem também a Tobias Barreto ao lado da CASE (Centro de Apoio Socioeducativo Zilda Arns), enquanto a obra não chegar até a FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências), há muito trechos de saída e entrada”. 

Sobre política, Ronaldo foi questionado a respeito da data da desincompatibilização do vice-prefeito e secretário de Educação, Pablo Roberto (PSDB) para concorrer ao cargo de deputado federal. Sobre isso, o prefeito disse que aguarda a manifestação oficial de Pablo.

“Não posso lhe responder isso porque seria leviano da minha parte, respeito às pessoas que trabalham comigo, estou esperando ele se manifestar oficialmente, enquanto for somente especulações, tenho de respeitar a pessoa”.

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Foto: DIvulgação
Feira de Santana

Professor da Estadual é investigado por suspeita de assédio sexual contra aluna de 14 anos

Um professor lotado na seção que atende crianças e adolescentes neurodivergentes ou com necessidades especiais da Colégio Estadual Georgina de
Feira de Santana

“Não há elementos que justifiquem a manutenção do flagrante”, diz presidente do sindicato da PRF, sobre soltura de inspetora acusada de injúria racial

Crédito da Imagem: Onildo Rodrigues Por Hely Beltrão A inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Michele Alencar, 44 anos, presa em