Feira de Santana

Vigilância Sanitária interdita o tradicional bar Limão Drink’s em Feira de Santana

A Vigilância Sanitária de Feira de Santana interditou, nesta segunda-feira (20), o bar e restaurante Limão Drink’s, um dos mais tradicionais da cidade, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no centro. O estabelecimento funcionava há 40 anos e era ponto de encontro de gerações, além de referência na região da Praça de Alimentação.

De acordo com João da Paixão, um dos proprietários, o principal motivo apontado pelos fiscais foi o tamanho da cozinha, considerado fora dos padrões exigidos para funcionamento como restaurante.

“Alegam que a cozinha não tem espaço suficiente para funcionar dentro das normas. O Ministério Público tinha marcado uma audiência comigo e com a Vigilância no dia 5, para resolver a situação, mas não esperaram a data e fecharam antes”, explicou João.

Apesar das tentativas de adequação, João disse que não pretende mais reabrir o bar, que funcionou por quatro décadas.

“Recebemos essa notícia com surpresa. Aqui eram dez empregos diretos, mas o espaço físico é esse, não tem como ampliar. Então vou fechar e tudo indica que o Limão Drink’s chegou ao fim”, lamentou.

O Limão Drink’s era um dos bares mais conhecidos da cidade, servindo como ponto de referência próximo à Praça de Alimentação, no centro de Feira de Santana.

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Foto: DIvulgação
Feira de Santana

Professor da Estadual é investigado por suspeita de assédio sexual contra aluna de 14 anos

Um professor lotado na seção que atende crianças e adolescentes neurodivergentes ou com necessidades especiais da Colégio Estadual Georgina de
Feira de Santana

“Não há elementos que justifiquem a manutenção do flagrante”, diz presidente do sindicato da PRF, sobre soltura de inspetora acusada de injúria racial

Crédito da Imagem: Onildo Rodrigues Por Hely Beltrão A inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Michele Alencar, 44 anos, presa em