Menor suspeito de embriaguez colide carro contra portão do Centro de Convenções de Feira de Santana
Por Hely Beltrão
Um menor de idade, que não teve a identidade revelada, aparentando sinais de embriaguez, colidiu o veículo que conduzia contra o portão do Centro de Convenções, no bairro São João, em Feira de Santana, nas primeiras horas da manhã desta segunda (20).
Militares da 64ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram acionados via CICOM (Centro Integrado de Comunicação) para atender a ocorrência, e quando chegaram ao local, encontraram um veículo que havia colidido contra a estrutura, causando danos ao portão do equipamento público.
Os policiais constataram que o veículo era conduzido por um adolescente, que segundo os agentes, apresentava sinais de embriaguez no momento da abordagem. O responsável legal foi acionado e compareceu à situação.
O menor e o responsável foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas cabíveis. Ao Conectado News, a coordenação do Teatro e Centro de Convenções de Feira de Santana informou que registrou um Boletim de Ocorrência.




