Eleições 2026 Feira de Santana Política

Vereador Jurandy Carvalho retorna à Câmara; Saiba motivo

Vereador Jurandy Carvalho – Foto: Luiz Santos

Por Luiz Santos e Hely Beltrão

No dia 01 de dezembro de 2025, o vereador Jurandy Carvalho (PSDB) se licenciou do mandato para cuidar de sua pré-candidatura a deputado estadual, ficando em seu lugar, o suplente Albino Brandão. Nesta quarta (1), o encontramos na Câmara Municipal de Feira de Santana, quatro meses após sua licença. Ao Conectado News, Jurandy disse que, de acordo com o regimento, só é permitido o afastamento por até 4 meses e que após esse prazo, é necessário retornar, mas, que estuda pedir uma nova licença a fim de que possa cuidar de sua campanha e Albino assumir outra vez o seu lugar.

“O regimento da Câmara só nos permite 4 meses de afastamento, que se completaram hoje, porttanto, tenho que retornar à Câmara,mas com expectativa de se licenciar novamente, pois tenho que cuidar da campanha para deputado estadual. Agradeço a Albino, e nos do PSDB somos um grupo que temos a liderança do vice-prefeito Pablo Roberto, na terça (31) estivemos durante todo o dia em Salvador cuidando das questões de partido, mas continuamos trabalhando, com a intenção de se licenciar e o Albino retornar. Em meu retorno, discursei a respeito de questões relacionadas à zona rural de Feira de Santana, mas estamos firmes e fortes na pré-candidatura a deputado estadual”.

Vai concorrer pelo PSDB?

“Conversamos muito ontem com o PSDB e com outros partidos, como DC (Democracia Cristã), PRD, entre outras legendas que estão me ligando, recentemente recebi uma ligação do ex-deputado Marcelinho Guimarães, até domingo (5) definiremos por qual sigla estaremos, mas a nossa vontade é de permanecer no PSDB, porém é necessário que haja condições de nos eleger pelo partido”.

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

1 Comment

  1. Vergonhoso!!

    1 de abril de 2026

    Isso é um deboche com o POVO, QUATRO MESES DE LICENÇA, E QUER MAÍS QUATRO, QUER SE CANDIDATAR A OUTRO CARGO ( CUMIDILHA), TERIA QUE SAIR E PERDER O MANDATO, VÁ TRABALHAR EM UMA EMPRESA PRIVADO, E PECA LICENÇA PÔ ATA TENTAR EMPREGO MELHOR EM OIUTRA EMPRESA, DEMISSÃO NA HORA, ESSE BRASIL É UM PAÍS FALIDO MORALMENTE, PHOLITHIKUS PIORES VERMES QUE EXISTEM.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Foto: DIvulgação
Feira de Santana

Professor da Estadual é investigado por suspeita de assédio sexual contra aluna de 14 anos

Um professor lotado na seção que atende crianças e adolescentes neurodivergentes ou com necessidades especiais da Colégio Estadual Georgina de
Feira de Santana

“Não há elementos que justifiquem a manutenção do flagrante”, diz presidente do sindicato da PRF, sobre soltura de inspetora acusada de injúria racial

Crédito da Imagem: Onildo Rodrigues Por Hely Beltrão A inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Michele Alencar, 44 anos, presa em