Policial feminina atira contra oficial da PM dentro de batalhão de polícia em Salvador
Fonte> G1 Bahia
Uma major da Polícia Militar foi baleada por uma soldado, na manhã desta segunda-feira (23), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. De acordo com informações da Polícia, os tiros teriam sido efetuados pela soldado identificada como Beatriz Ferreira Soares da Silva Andrade. Já a major se chama Caroline Ferreira Souza.
Durante a tentativa de conter a situação, um terceiro policial também teria atirado, momento em que a soldado foi atingida. Na ocorrência, as duas policiais ficam feridas e têm o quadro de saúde considerado estável.
As duas policiais foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). O estado de saúde delas é considerado estável.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que acompanha o quadro de saúde das duas agentes. A instituição lamentou o ocorrido e disse que está prestando apoio e acompanhamento aos familiares e aos integrantes da corporação.
Nota da Polícia Militar
“A Polícia Militar da Bahia informa que acompanha o quadro de saúde de duas policiais militares atingidas por disparos de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (23), na Vila Militar do CAB, em Salvador.
De acordo com as informações preliminares, uma soldado efetuou disparos contra uma oficial da corporação. Diante do ocorrido, houve intervenção para conter a ação, momento em que a autora também foi atingida. Ambas foram prontamente socorridas e encaminhadas a uma unidade hospitalar.
A PMBA lamenta o ocorrido e informa que está prestando apoio e acompanhamento aos familiares e aos integrantes da corporação.”




