Cultura Feira de Santana

Feira sedia grande evento para motociclistas de toda a Bahia, o Mega Moto Feira

Foto> Marcelo Fernades

Por Hely Beltrão

Teve início no dia 29 de janeiro e se estendeu até o dia 1º de fevereiro, a 12ª edição do Mega Moto Feira, que este ano aconteceu no Parque da Lagoa, na Avenida Eduardo Fróes da Mota. Luiz Santana, presidente da Associação dos Motociclistas de Feira de Santana (AMO) e organizador do evento, disse em entrevista ao repórter Marcelo Fernandes, que o evento atrai motociclistas de todo a Bahia e do Brasil e ressaltou a importância na geração de emprego e renda para o município.

Luiz Santana – Foto: Marcelo Fernandes

“Para mim é uma grande satisfação e alegria estar realizando o 12º Mega Moto Feira, que tem por objetivo trazer cultura e turismo para Feira de Santana, nesses dias observamos um resultado positivo, com uma maior movimentação no comércio do município, shopping, bares e restaurantes lotados de motociclistas, pois a nossa cidade tem uma gastronomia que se destaca, mas não apenas nisso, também em consumo de combustíveis, hospedagem, é uma porta que se abre para a economia local”.

Sobre o local de realização do evento

“Não só para o Mega Moto Feira, mas para as pessoas entenderem que isso aqui é um local lindo, que fique de exemplo para outras pessoas de utilizar esse local para grandes eventos, agradeço à Prefeitura de Feira, ao deputado federal Zé Neto (PT) e a todas as pessoas que estão envolvidas direta e indiretamente”.

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Cultura

Os Bambas do Nordeste estará presente nas comemorações do Dia do Nordestino na UEFS

A Feira de Graduação da UEFS, é um evento organizado pela Pró-Reitoria de Graduação PROGRAD/UEFS para apresentar os cursos de
Foto: DIvulgação
Feira de Santana

Professor da Estadual é investigado por suspeita de assédio sexual contra aluna de 14 anos

Um professor lotado na seção que atende crianças e adolescentes neurodivergentes ou com necessidades especiais da Colégio Estadual Georgina de