Viva Gonzagão chega à segunda edição em Feira de Santana
Dezembro chegou e, com ele, as celebrações em torno do Rei do Baião. É mês de aniversário de Luiz Gonzaga, do Dia Nacional do Forró e dos quatro anos do reconhecimento do ritmo como Patrimônio Imaterial do Brasil. Em Feira, a data será marcada pela segunda edição do Viva Gonzagão.
O evento é uma iniciativa da banda Os Bambas do Nordeste e de Neném do Acordeon. A primeira edição, em 2024, lotou o espaço e garantiu recorde de público. Para este ano, a organização escolheu um local maior e mais confortável, mantendo a proposta de venda de mesas para garantir comodidade ao público.

A relação de Luiz Gonzaga com Feira de Santana sempre foi forte – das apresentações na cidade ao Título de Cidadão Feirense. Foi aqui também que ele conheceu Baio do Acordeon, a quem presenteou com uma icônica sanfona branca, iniciando uma parceria que marcou turnês e histórias.
“Assim como na primeira edição, esta será inesquecível, com atrações, participações e histórias que vão emocionar”, afirma Carlos Mattheus.
Atrações
• Os Bambas do Nordeste, com participação especial de Julinha Sanfoneira
• Neném do Acordeon
• Quadrilha Junina do Luiz
Local: Aragas Bar – Av. Fraga Maia, Feira de Santana (BA)
Data: 5 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 20h
Ingresso: R$ 120 (mesa para 4 pessoas, à vista ou a prazo)
Vendas: (75) 9 8137-1751




