Cultura

VIII Carnavalgada do Grupo Chapéu de Couro movimenta Tiquaruçu nos dias 28 de fevereiro e 1º de março

O povoado da Caatinga, no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana, recebe nos dias 28 de fevereiro e 1º de março a VIII edição da Carnavalgada do Grupo Chapéu de Couro. A programação acontece no Espaço Mário do Gás.

No sábado (28), o arrastão da carnavalgada está previsto para começar às 14h. As apresentações musicais terão início às 21h.

Já no domingo (1º), a concentração dos participantes será às 11h. Às 14h está programada uma bênção com o padre Gerson Figueiredo. Em seguida, ocorre a saída da cavalgada.

Entre as atrações anunciadas estão Jaú do Sem Retoque, Jheovane, Forró Maneiro, Day Moza e Duda Mel, Baya Show, Os Beija-Flor do Samba e Os Vaqueirinhos de Esplanada. A locução será de Léo Lima e Tarcísio Fonseca, com participação do aboiador Ademario Cavalcanti.

A organização informou que haverá premiação para os cinco maiores grupos montados e sorteio para as 100 primeiras pessoas que chegarem a cavalo.

O evento conta com apoio de representantes políticos, órgãos estaduais e apoiadores locais.

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Cultura

Os Bambas do Nordeste estará presente nas comemorações do Dia do Nordestino na UEFS

A Feira de Graduação da UEFS, é um evento organizado pela Pró-Reitoria de Graduação PROGRAD/UEFS para apresentar os cursos de
Cultura Música

Compositor da música “Girassol”, da banda Cidade Negra rebate falas de Tony Garrido sobre a música ser machista

Imagem: Reprodução Redes Sociais Fonte: Brasil Billboard O cantor e compositor Da Ghama, um dos responsáveis pela criação do hit