Feira de Santana Polícia

Três homicídios foram registrados em Feira nas últimas horas

Crédito da Imagem: Central de Polícia

Por Hely Beltrão

Três homicídios foram registrados pela Polícia nas últimas horas em Feira de Santana, sendo um no Papagaio, o segundo no Conjunto Feira VII, ocorridos na quarta (29) e o terceiro na manhã desta quinta (30) no bairro Aviário. Confira mais detalhes abaixo.

Homicídio bairro Papagaio

Davi dos Santos, 33 anos, morreu na quarta (29), após dar entrada na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) na terça (28), vítima de disparos de arma de fogo, na Rua Irauçuba, bairro Papagaio, em Feira de Santana.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  é a responsável pela investigação do caso, buscando determinar a autoria e a motivação do assassinato.

Homicídio Conjunto Feira VII

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na noite da quarta (29), nas proximidades do Residencial Vida Nova Feira VII, que fica na Rua Cândido de Abreu, região do bairro Tomba. Segundo relatos de testemunhas à polícia, os criminosos estavam em um veículo modelo Saveiro de cor branca e fugiram logo após disparos.

Homicídio bairro Aviário

Douglas dos Santos Matos, 23 anos foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quinta (30), na Rua Olney Alberto São Paulo, no bairro Aviário. Segundo a Polícia, há indícios de que o crime possa ter acontecido em outro lugar, sendo o corpo deixado no local. As primeiras investigações, levantamento cadavérico e remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram realizados pela equipe do delegado Gustavo Coutinho. 

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Foto: DIvulgação
Feira de Santana

Professor da Estadual é investigado por suspeita de assédio sexual contra aluna de 14 anos

Um professor lotado na seção que atende crianças e adolescentes neurodivergentes ou com necessidades especiais da Colégio Estadual Georgina de
Feira de Santana

“Não há elementos que justifiquem a manutenção do flagrante”, diz presidente do sindicato da PRF, sobre soltura de inspetora acusada de injúria racial

Crédito da Imagem: Onildo Rodrigues Por Hely Beltrão A inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Michele Alencar, 44 anos, presa em