Feira de Santana Saúde

Terceirizados da saúde em Feira denunciam atraso no pagamento do vale refeição

Foto: Reprodução

Um funcionário da IDS (Instituto de Desenvolvimento Social do Brasil), que presta serviço na área de saúde em Feira de Santana, ainda não quitou os valores do Vale Refeição (VR) a seus colaboradores. De acordo com vídeo de um funcionário que preferiu não se identificar, de 3 VR devidos, a empresa quitou apenas 1.

Em nota enviada ao Conectado News, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que eventuais descumprimento de contrato efetuados pela IDS estão sendo apurados por uma sindicância e que tem acompanhado de perto a situação dos trabalhadores.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que segue acompanhando a situação referente à empresa IDS Brasil, responsável pelo fornecimento de mão de obra, e que já instaurou processo administrativo para apurar eventuais descumprimentos contratuais. A portaria que deu início à apuração foi publicada no Diário Oficial Eletrônico no último dia 7 de outubro.

A administração municipal reitera que essa apuração está sendo conduzida com celeridade e transparência, e caso sejam confirmadas irregularidades, serão adotadas as medidas previstas em lei e no contrato para resguardar os direitos dos trabalhadores e a regularidade dos serviços. 

A Secretaria Municipal de Saúde permanece à disposição para receber relatos através da Ouvidoria nos seguintes números: (75) 3617-3145 e (75) 99845-4356.

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Foto: DIvulgação
Feira de Santana

Professor da Estadual é investigado por suspeita de assédio sexual contra aluna de 14 anos

Um professor lotado na seção que atende crianças e adolescentes neurodivergentes ou com necessidades especiais da Colégio Estadual Georgina de
Feira de Santana

“Não há elementos que justifiquem a manutenção do flagrante”, diz presidente do sindicato da PRF, sobre soltura de inspetora acusada de injúria racial

Crédito da Imagem: Onildo Rodrigues Por Hely Beltrão A inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Michele Alencar, 44 anos, presa em