Bahia

SJDH do Governo do Estado mobiliza apoio a baianos na Venezuela após intervenção militar dos EUA

Foto: Jornal Grande Bahia

O Secretário de Justiça e Direitos Humanos da Bahia, Felipe Freitas, manifestou preocupação com a intervenção militar na Venezuela, classificando o episódio como um precedente perigoso e o mais severo atentado à soberania popular na América Latina neste século.

Atendendo às diretrizes do governador Jerônimo Rodrigues, o secretário Felipe Freitas está buscando informações sobre a presença de baianos em solo venezuelano. “Nossa prioridade absoluta é a proteção e a salvaguarda dos nossos cidadãos. Estamos prontos para viabilizar o apoio necessário ao retorno seguro de todos os baianos assim que as fronteiras forem reabertas”, afirmou o secretário.

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) estabeleceu um canal direto de comunicação para prestar assistência imediata. Através dos telefones (71) 98234-0677 e (71) 3115-3806, a SJDH está disponível para orientar baianos que estejam na Venezuela, além de acolher familiares e amigos, facilitando a interlocução com as autoridades diplomáticas brasileiras e o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania.

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Bahia

Veículo que transportava pacientes sofre incêndio em rodovia estadual

Redação Conectado News Na manhã desta segunda-feira (6), um veículo tipo Van, pertencente a uma clínica privada de Santo Antônio
Bahia

”É muito importante que o Ministério Público fiscalize o trabalho da polícia” afirma o secretário de Justiça da Bahia

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, voltou a manifestar sua opinião sobre a importância do monitoramento da