Feira de Santana

Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana se manifesta sobre acidente envolvendo Paulão do Caldeirão

O Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana (SITRERT) divulgou, nesta terça-feira (7), uma nota oficial manifestando profundo pesar e solidariedade às famílias das vítimas do acidente de trânsito ocorrido no último domingo (5), no bairro SIM, que envolveu o radialista e ex-vereador Josse Paulo Pereira Barbosa, conhecido como Paulão do Caldeirão.


Na nota, o sindicato expressa sua consternação diante do ocorrido e afirma que está acompanhando de perto a apuração do caso. O SITRERT também reforça seu compromisso com a verdade, a ética profissional e a manutenção da paz social.


“Ciente da gravidade do fato que envolveu o radialista Josse Paulo Pereira Barbosa, o SITRERT informa que acompanha de perto o caso, reafirmando seu compromisso com a verdade, a ética e a manutenção da paz social”, diz um trecho do comunicado.


A entidade ainda destaca sua confiança no trabalho da Polícia Civil e do sistema de Justiça, defendendo que a investigação seja conduzida com rigor técnico e amparo legal, para o completo esclarecimento das circunstâncias do acidente.


O episódio causou comoção em Feira de Santana, especialmente entre os profissionais da comunicação e o público que acompanhava o trabalho de Paulão do Caldeirão, figura conhecida tanto no meio político quanto radiofônico da cidade.


O SITRERT encerra a nota reiterando sua solidariedade às famílias enlutadas, ressaltando o momento como delicado e de respeito à dor das vítimas.

Nota Oficial: Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana (SITRERT)

O Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana (SITRERT), por meio de sua Diretoria, manifesta seu profundo pesar e irrestrita solidariedade às famílias das vítimas do acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (5), no bairro SIM.

Ciente da gravidade do fato que envolveu o radialista Josse Paulo Pereira Barbosa, conhecido como ‘Paulão do Caldeirão’, o SITRERT informa que acompanha de perto o caso, reafirmando seu compromisso com a verdade, a ética e a manutenção da paz social.

O SITRERT reitera sua total confiança no trabalho da Polícia Civil e do sistema de Justiça. A apuração técnica e legal das circunstâncias é fundamental para que os fatos sejam devidamente esclarecidos, conforme a legislação vigente.

Diretoria do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana 

Feira de Santana, 7 de Outubro de 2025.

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Foto: DIvulgação
Feira de Santana

Professor da Estadual é investigado por suspeita de assédio sexual contra aluna de 14 anos

Um professor lotado na seção que atende crianças e adolescentes neurodivergentes ou com necessidades especiais da Colégio Estadual Georgina de
Feira de Santana

“Não há elementos que justifiquem a manutenção do flagrante”, diz presidente do sindicato da PRF, sobre soltura de inspetora acusada de injúria racial

Crédito da Imagem: Onildo Rodrigues Por Hely Beltrão A inspetora da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Michele Alencar, 44 anos, presa em