Bahia Polícia

Saiba quem são os quatro baianos assassinados em área de mata na Paraíba

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Fonte: G1 Bahia

Quatro baianos desapareceram em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil do estado, os homens são trabalhadores da construção civil e foram vistos pela última vez na terça-feira (31).

Na madrugada da sexta-feira (3), quatro corpos foram encontrados em uma área de mata dentro de uma granja no bairro Brisamar, em João Pessoa, e identificados como sendo dos trabalhadores.

Eles foram encontrados após moradores denunciarem um carro abandonado na região. O veículo foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar, que apontou que o carro apresentava sinais de sujeira e forte odor. Diante disso, buscas foram realizadas na área.

Os desaparecidos se mudaram para a cidade a trabalho há dois meses e estavam hospedados em uma casa de apoio de Bayeux há 15 dias. Eles foram identificados como:

Cleibson Jaques, de 31 anos, de Campo Formoso;
Lucas Bispo, de Campo Formoso;
Sidclei Silva, de 21 anos, de Morro do Chapéu;
Gismario Santos, de 23 anos, de Morro do Chapéu.

De acordo com informações, o desaparecimento foi notado pelo motorista responsável por buscar os trabalhadores e levá-los até o trabalho. Ao chegar na casa, o homem encontrou o local revirado e não localizou os funcionários.

Corpos encontrados

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o carro onde os corpos estavam foi roubado e abandonado, porque ficou sem gasolina.

A perícia inicial apontou que os corpos são de quatro homens, mortos a cerca de dois dias por disparos de arma de fogo. Três deles estavam com as mãos amarradas para trás.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, inicialmente não foi possível identificar visualmente quem eram as vítimas, em virtude do avançado estado de decomposição dos corpos. Exames cadavéricos foram realizados para identificar as vítimas.

Hely Beltrão

Hely Beltrão

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Bahia

Veículo que transportava pacientes sofre incêndio em rodovia estadual

Redação Conectado News Na manhã desta segunda-feira (6), um veículo tipo Van, pertencente a uma clínica privada de Santo Antônio
Bahia

”É muito importante que o Ministério Público fiscalize o trabalho da polícia” afirma o secretário de Justiça da Bahia

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, voltou a manifestar sua opinião sobre a importância do monitoramento da