Precisamos de mais Tabatas no Congresso Nacional
Crédito da Imagem: JP News
Por Luiz Santos, Radialista e Jornalista
Acompanhei atentamente na noite desta segunda-feira 6, uma excelente entrevista com a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) 31 anos ao programa Direto ao Ponto da Jovem News. Confesso que fiquei muito contente com o resultado da sabatina com cinco grandes jornalistas entre elas a experiente Dora Kramer.
A jovem parlamentar deu um show e falou sobre tudo respondendo todas as perguntas com muita segurança e clareza, mostrando seu preparo ao lidar com temas espinhosos como corrupção, educação, segurança, emendas parlamentares, super salários, fake news e as milícias digitais.
Analisando a entrevista de Tabata, cheguei a conclusão que precisamos de mais parlamentares jovens com cabeça pensante, sejam da direita, esquerda ou centro nas câmaras municipais, assembleias legislativas ou no congresso nacional. Como é bom saber que ainda existem pessoas sérias na política brasileira, independente da sigla partidária, saber que essas pessoas tem ideias que podem contribuir para o desenvolvimento do nosso país e não ficar apenas atacando por ser de uma ideologia política.
Precisamos de pessoas jovens comprometidos com o futuro das outras e não olhando para o próprio umbigo. Que em 2026 ano eleitoral possamos ter mais Tabatas no congresso nacional representando seus respectivos estados.




