Polícia

Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador

Foto: PF

A Polícia Federal realizou, entre os dias 10 e 15 de novembro, uma série de ações no Aeroporto Internacional de Salvador que resultaram na prisão em flagrante de três pessoas e na apreensão de diversas quantidades de drogas. As operações foram realizadas em conjunto com a CORE/PCBA.

No dia 10/11, um passageiro brasileiro, natural de Salvador, foi preso ao tentar embarcar em um voo doméstico com destino a Aracaju (SE). Na bagagem do suspeito, os agentes encontraram cerca de 15 kg de maconha.

Em 13/11, uma passageira, também soteropolitana, foi detida quando tentava embarcar para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Na mala despachada, policiais localizaram aproximadamente 15 kg de maconha.

Já em 15/11, uma passageira oriunda do Amazonas foi interceptada antes de embarcar em um voo com destino a Paris. Ela transportava 1.240 g de cocaína junto ao corpo e havia ingerido 20 cápsulas, contendo mais 273,73 g da droga. A mulher foi autuada por tráfico internacional de drogas.

Todos os detidos foram conduzidos para os procedimentos legais e responderão pelos crimes previstos na legislação vigente.

Dados de 2025: Até 15 de novembro, a Polícia Federal já prendeu 16 pessoas em flagrante por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de Salvador, com a apreensão de cerca de 68 kg de entorpecentes, entre cocaína, maconha e haxixe.

Mayara Nayllanne

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em rodovia baiana

Mais de meia tonelada de maconha foi encontrada em um caminhão durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em
Justiça Polícia

MPBA pede prisão preventiva de PMs envolvidos em morte de jovem de 19 anos no bairro da Engomadeira em Salvador

Crédito da Imagem: Reprodução Fonte> MPBA Três policiais militares envolvidos na morte de Ana Luiza Silva dos Santos de Jesus,