
Uma operação de destombamento de um veículo sinistrado provocou a interdição total da pista da BR-116, em Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (4). A ocorrência foi registrada por volta das 10h, no quilômetro 443 da rodovia, no sentido decrescente da via.
De acordo com informações da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a interdição foi necessária para garantir a segurança durante os trabalhos de remoção do veículo envolvido no acidente.
Posteriormente, a PRF informou que uma das faixas da rodovia foi liberada para o tráfego de veículos, enquanto as equipes continuavam atuando no local.
A Polícia Rodoviária Federal não divulgou detalhes sobre as circunstâncias do acidente que provocou o tombamento do veículo nem informações sobre possíveis vítimas.