
Por Futricando
Circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp, que o vereador Luiz Augusto de Jesus, mais conhecido como Lulinha (UB), teria recebido a "visita" da Polícia Federal em sua residência na última quinta (21), o que deixou a cidade em "polvorosa". Mas, será verdade?
A coluna Futricando, do Conectado News apurou junto ao próprio vereador, que os homens de terno preto vistos ao seu redor, eram na verdade alunos de uma escola de segurança que estavam realizando um curso de aperfeiçoamento para proteção a autoridades políticas, onde lhe foi perguntado se poderiam acompanhá-lo durante todo o seu dia. Lulinha foi visto com estes seguranças saindo de casa, na Câmara e em seguida na Prefeitura.
Lembrando também que policiais federais no Brasil não andam de terno durante ações externas, isso é coisa que acontece somente em filme americano.
Os vídeos podem ser vistos nos stories abaixo, ou no instagram da Escola Acerto.