Por Hely Beltrão
Jean Tarcísyo Pereira Santana, 39 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda (14), na Rua Georgina Erisman, no estacionamento do G. Barbosa, próximo ao Terminal Rodoviário, centro de Feira de Santana. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel Urgência) para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O autor do homicídio, um guarda municipal da capital baiana, Salvador, foi preso em flagrante por militares da 64ª CIPM (Companhia Independenre de Polícia Militar) assim que ouviram os disparos. Os policiais ao chegar no local, encontraram o homem caído no chão e o autor dos disparos em posse de uma pistola cal. 9mm.
Ainda segundo a Polícia, o guarda municipal estava no local comprando drogas com a vítima, quando Jean Tarcísyo tentou furtar o aparelho celular do servidor, momento, em que guarda municipal sacou a arma e atirou.
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 23° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas