Um jovem morreu após sofrer uma descarga, enquanto lavava um ônibus com uma bomba de pressão ligada a uma extensão elétrica. O caso ocorreu em Teixeira de Freitas nesta quarta-feira (9). O jovem tinha 23 anos.
O acidente aconteceu enquanto lavava um ônibus com uma bomba de pressão ligada a uma extensão elétrica, que estaria com o fio descascado e teria causado o choque fatal.
A vítima, Everton da Silva Miranda, que era motorista do veículo, ainda foi socorrido por familiares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz pode ter levado um choque elétrico do dispositivo de lavagem sobre pressão. Entretanto, circunstâncias para a morte do jovem ainda são investigadas. O corpo de Everton foi enterrado nesta quinta-feira (10), em Medeiros Neto, cidade onde nasceu.
Mín. 22° Máx. 29°
Mín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 34°
Tempo limpo