Quinta, 17 de Abril de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Homicídio

Homem é assassinado a tiros no bairro Campo Limpo

Vítima estava internada há mais de 30 dias

09/04/2025 16h16 Atualizada há 6 dias
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Redes Sociais
Redes Sociais

Por Hely Beltrão

Joel dos Santos Borges, 38 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta quarta (9), em um hospital de Salvador, após ser vítima de disparos de arma de fogo, na noite do dia 17 de março, na Rua Nova Soure, no bairro Campo Limpo.

Segundo informações de familiares, Joel estava em companhia de mais duas pessoas não identificadas, quando dois homens a bordo de um veículo de dados ignorados, desceram e efetuaram os disparos. Um homem foi ferido na barriga, o segundo no pé e Joel foi alvejado com quatro tiros, sendo socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), sendo posteriormente transferido para um hospital na capital baiana, onde 23 dias depois, veio a óbito.

Não há informações a respeito da autoria e motivação do crime, que é investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Joel está sendo velado no Centro de Velórios Gilson Macedo Pax Cristo Rei, localizado na Rua Arnold Silva, 217, bairro Kalilândia e será sepultado na quinta (10), no Cemitério Jardim das Flores, na BR 116 Norte, próximo à entrada da Matinha.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.