Por Luiz Santos e Hely Beltrão
Moradores do Reserva Papagaio e Like Residence, localizados na avenida Antônio Carlos Sampaio Marques, no bairro Papagaio, reclamam de um paredão de som que acontece todos os finais de semana em uma residência próxima aos condomínios e tem perturbado o sossêgo de idosos, crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista) e trabalhadores que não conseguem dormir à noite.
Segundo um morador que preferiu não se identificar, o som teve início no sábado à tarde e encerrou-se no domingo às 8h. Mas de 60 chamadas foram feitas para a Polícia Militar, que esteve no local por volta das 22:30h do sábado, porém, assim que a viatura deixou o local, aumentaram o volume do som novamente. Também já foram feitas várias tentativas de acionar a SEMMAM (Secretaria Municipal do Meio Ambiente) através do número 156, mas, sem sucesso. O morador conclui relatando que haverá uma reunião entre os síndicos e condôminos nos próximos dias com o intuito de tomar providências.
Questionamos a secretária municipal do Meio Ambiente sobre as providências que serão adotadas, mas não houve retorno até o fechamento da matéria.
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 35°
Parcialmente nublado