Segunda, 31 de Março de 2025
(75) 99168-0053
Política Novas ambulâncias

Feira é contemplada com quatro novas ambulâncias do SAMU, para renovação da frota

A aquisição dos veículos para a maior cidade do interior da Bahia é fruto de interlocução do deputado federal Zé Neto (PT), em parceria com o Governo do Estado, junto ao Ministério da Saúde.

27/03/2025 15h53
Por: Mayara Naylanne
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Nesta quinta-feira (27), quatro novas ambulâncias de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram entregues ao município de Feira de Santana, para renovação da frota, que atende a região.

A aquisição dos veículos para a maior cidade do interior da Bahia é fruto de interlocução do deputado federal Zé Neto (PT), em parceria com o Governo do Estado, junto ao Ministério da Saúde.

A cerimônia de entrega foi realizada pelo presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin, e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, contando com a presença, além de Zé Neto, da secretaria estadual de Saúde, Roberta Santana, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

“Com estas quatro novas ambulâncias avançadas, já são seis que Feira recebe do início do ano pra cá, inclusive, com modernos equipamentos de UTI, depois do nosso país passar sete anos sem receber novos veículos desse porte. Agradecer ao presidente Lula, representado pelo vice Alckmin (presidente em exercício) e ao ministro Padilha, em especial, ao governador Jerônimo e à secretária Roberta Santana, que juntos com nosso Mandato se empenharam muito para a chegada dessas 35 novas ambulâncias do SAMU à Bahia, sendo 17 para Salvador e 4 para Feira”, afirmou o parlamentar.

Na ocasião, o petista garantiu que, assim como nas demais áreas, o Governo do Estado e o seu mandato estão à disposição para colaborar na redução do tempo de espera nos atendimentos para salvar vidas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.