Segunda, 31 de Março de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Sequestro

Veículo envolvido em sequestro em Riachão do Jacuípe é apreendido em Feira de Santana

Feira de Santana

27/03/2025 07h12 Atualizada há 10 horas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Policia Militar
Policia Militar

Por Hely Beltrão

O veículo HB20 branco, utilizado em um sequestro ocorrido na zona rural de Riachão do Jacuípe na manhã da terça (25), foi localizado por militares da 64ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) na Avenida Maria Quitéria, na noite da quarta (26) no Centro de Feira de Santana.

Segundo informações da Polícia, os agentes de segurança durante patrulhamento, receberam informação via Cicom (Centro Integrado de Comunicação) a respeito de um veículo HB20 branco, trafegando na Avenida Maria Quitéria. A polícia interceptou o veículo na Rua Barão de Cotegipe, onde o motorista foi abordado e conduzido para a Central de Flagrantes, juntamante com duas placas frias encontradas no interior do veículo. 

Entenda o caso

Uma família, sendo um casal e uma criança de três anos, foram feitos reféns durante assalto na manhã da terça (25), enquanto seguiam para a fazenda da família na zona rural de Riachão do Jacuípe, a 80 km de Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, quatro criminosos abordaram as vítimas quando elas pararam para abrir uma cancela.

Os suspeitos renderam o casal e a criança, assumiram a direção do veículo e fugiram com a família dentro do carro. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o automóvel dos assaltantes seguia a caminhonete das vítimas antes da abordagem.

Após percorrerem um trecho da estrada, os criminosos abandonaram a família em uma via de terra e fugiram levando o carro, celulares e documentos das vítimas. O casal e a criança caminharam cerca de 10 km até o povoado de Ponto, em Serra Preta, onde conseguiram ajuda e acionaram familiares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.