Por Hely Beltrão
Uma mulher foi presa durante operação realizada pela 65ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) no domingo (16), na Rua do Constituinte, bairro Tomba, em Feira de Santana.
Segundo informações da Polícia, os militares realizavam patrulhamento pela localidade quando receberam via CICOM (Centro Integrado de Comunicação), uma denúncia de que homens estariam atirando contra uma residência. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia.
A moradora da residência autorizou a entrada dos policiais, que encontraram no imóvel: 26 porções, uma caixa grande e quatro tabletes de cocaína, uma porção de maconha, cinco balanças de precisão, um aparelho para lacrar embalagens, 100 munições de calibre 9mm, 50 munições de calibre 556, um fuzil COLT de fabricação americana, um simulacro de arma de fogo, embalagens para acondicionamento de drogas, um coturno, um saiote camuflado e uma calculadora. A mulher e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado