Segunda, 31 de Março de 2025
(75) 99168-0053
Carnaval Perdão

Após farpas, Tony Salles pede perdão a Daniela Mercury e se declara: ‘Eu te amo’

Cantor disse que jamais criaria problema com a “Rainha do Axé”

04/03/2025 19h25
Por: Mayara Naylanne
Foto: Reprodução/TVE
Foto: Reprodução/TVE

Depois de trocar farpas com Daniel Mercury nesta terça-feira (4), o cantor Tony Salles pediu perdão a artista durante passagem do bloco “As Muquiranas”, no Circuito Osmar, no Campo Grande.

O ex-Parangolé se desculpou por ter encostado o trio elétrico no da artista e se declarou para ela. “Me perdoe pelo que aconteceu ontem porque não foi intencionalmente. Estávamos atrasados, tínhamos outro show para fazer e infelizmente aconteceu aquele fato ali”, disse.

Na sequência, o cantor se declarou para a “Rainha do Axé” e esclareceu que não citou o nome de Daniela durante sua declaração no Circuito Barra-Ondina.

“Eu te amo, Dani. Nunca que na minha vida eu ia criar algum problema com você, que é referência da música baiana, referência do axé. Ano de comemoração de 40 anos de axé […] é tanto que em momento algum eu cito o nome de Daniela lá no percurso”, se afirmou.

“Existe uma coisa que aprendi com minha mãe que se chama respeito. Principalmente quando se tem uma coisa chamada hierarquia. Hierarquia é para isso, para você respeitar quem está lá na frente. Ela merece aplausos e nada mais que isso”, acrescentou o artista.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.